terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Declaro-me



Sem suspiros, pausas, ou vírgulas. Declaro-me. Eu me amo.  Eu te amo. Somente em nome do amor escolho seguir em frente. FIM. A sua companhia entorpece os meus sentidos. É o mal que aquece minha loucura. É escuridão em meio à luz da minha razão. Nada faz sentido ao seu lado. Eu quero tudo. Eu quero expurgar esse mal amar que sufoca o que eu sou. Sigo em busca daquela parte de mim já quase esquecida e entorpecida pelo medo, pela abatia. Cansei do modo temperadamente. Decidi apostar em mim. Arrisco tudo que eu tenho. Essa a minha direção agora. As águas cristalinas do meu centro. Renovada abandono a indiferença, a culpa e subo na garupa do vento completamente nua! Parto confiante a favor do amor vibrante, interessante, que seja meu amigo, meu amante. Sem olhar para trás  sinto a liberdade  nas asas da felicidade de quem procura a si mesmo e alguém mais para um encaixe perfeito.
#ame

Mônica Dias