segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Eu sou filha Terra


Eu sou filha Terra!
Segura de minhas raízes, pés no chão, misturada de barro, folha e fruto sou a semente que cresce na grande mata que é a vida.
Entre as rochas e as pedreiras encontro meu abrigo.
Eu sou filha Terra!
Desço ao centro seguindo a minha sombra sob a luz da Lua. 
O meu mapa são as estrelas.
E por entre as labaredas ilumino a noite  ascendendo a fogueira com o calor da minha alma.
Eu sou filha da Terra!
Cria da  floresta.
Onde vento esta sempre em festa ao som da gloriosa natureza.
Eu sou filha da Terra!
Na doçura e na  fluidez dos rios descubro  sou pura nascente: cristalina, vibrante, divina.
Eu sou filha da Terra!
De espírito livre!
Guerreira, Inconstante, flecheira.
Perseverando em acertar o alvo : O AMOR.
Eu sou filha da Terra!
Pertenço a várias tribos.
Sou cabocla, misturada, diversa.
Eu sou filha da Terra.
Eu sou irmã de todos os seres.
Eu sou filha da Terra.
Somos todos filhos da Grande Mãe.
Reverencio a Gaia!
E a todos os seus anjos!
Em paz sigo meu caminho.
Porque sou e sempre serei filha da Terra.

Paz e Luz
Mõnica dias