sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Conviver em Paz






Apesar das dificuldades e do ambiente hostil que vivemos seja em nossos lares, seja no ambiente de trabalho, seja em qualquer lugar, é possível manter o controle e o bem no coração.

Fortalecendo a fé na vigilância da oração, confiantes na força do Pai Maior, sintonizamos com energias angélicas criando um campo de proteção, um campo de luz.

Inundados de positividade, paciência, compreensão e humildade não há espaço para irritação, ódio, mágoas e pensamentos autodestrutivos.

A mente é uma poderosa força contra as investidas do mal, alicerce fundamental na conquista da paz universal, da inteligência suprema que é o amor.

Pensamentos positivos ajudam a construir um mundo melhor , uma morada mais justa, com humanidade , verdade e sabedoria.

Certos de que nossas atitudes correspondem ao nosso íntimo, quando alguém ou alguma situação nos tira do centro , do equilíbrio estamos cultivando sentimentos e emoções similares, ou ainda precisamos nos libertar da necessidade do poder, do materialismo desenfreado, do orgulho que nos acorrenta. Reveja sempre seus os sentimentos e seus conceitos, pacificando seus atos, reformulando seus passos, reformando sua conduta.

Nem sempre conseguimos o resultado esperado , mudar as situações, mas podemos dia a dia modificar nossa alma seguindo nossas convicções direcionadas no bem , na caridade e no perdão.

Todo problema é uma chance de aprendizado, de mudança e de reforma íntima.

Nunca se detenha na escuridão de estar sempre com a razão : agindo com desequilíbrio, mergulhando na violência ,na arrogância e na vingança.

Aceite o que ainda não pode mudar, agradeça sempre, trabalhe pela paz.

Abra sua mente, veja o Céu infinito a sua espera, abandone o apego, sinta a felicidade.

Podemos sentir Deus no meio de nós quando sintonizamos na sua beleza e bondade.