terça-feira, 31 de março de 2015

Happiness



Happiness

Embarquei nessa tal viagem de encontrar a felicidade, amor e merecimento.
Libertar-me da dor, do futuro, do estresse de todo momento.
Resolvi assumir a responsabilidade
Da minha maior necessidade que é SER.
Nossa, são sete caminhos a percorrer!
E o EGO berrou: você vai perder!
Paralisei de tanto medo.
Rhumm! Não vou desistir!
Vou continuar respirando, aconteça o que acontecer.
De repente meus pés começam a doer.
Que raiva, estou irritada, não pode ser!
Vou continuar respirando, aconteça o que acontecer.
Que confusão, não consigo parar de pensar.
Divago, a MENTE sussurra : Eu quero desistir! Vou correr daqui!
Ah, quer saber!? Só de birra , vou continuar respirando, aconteça o que acontecer.
Que agonia no peito, o ar me sufoca, fico tonta..
Encontro na MEMÓRIA sentimentos e acontecimentos que me fazem adoecer.
Preciso continuar respirando, aconteça o que acontecer.
Navegam em mim as lágrimas...
Aceito o AMOR...
O PERDÃO me cura...
DEIXO IR...
Vou continuar respirando, aconteça o que acontecer.
Silêncio.
A paz.
Que bencão!
Ė a alegria percorre o meu corpo.
Naturalmente minha alma sorri.
A felicidade está em mim!
UAU!
É tão bom estar comigo!
Tô aqui e  agora 100%!
Jai GuruDev!
VIDA EU TE PERTENÇO!

Paz e Luz!
Mônica dias

Acesse: http://www.artedeviver.org.br/